O trágico acidente ocorreu no dia 17 de janeiro e deixou um saldo de quatro vítimas entre elas Talita Ferreira, que já teve o corpo encontrado.
Após uma semana de intensas operações, a Marinha do Brasil anunciou nesta sexta-feira (24) a suspensão das buscas diretas pelos desaparecidos do acidente que envolveu duas embarcações próximo à comunidade de Urumatuba, no município de Manicoré, no Amazonas.
Apesar da interrupção das ações de busca ativa, o Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” permanecerá na região. A embarcação será responsável por monitorar o caso e manter contato com os órgãos públicos envolvidos na investigação e assistência às famílias afetadas.
O trágico acidente ocorreu no dia 17 de janeiro e deixou um saldo de quatro vítimas: Talita Ferreira Lago, de 22 anos, e seus três filhos, de 1, 2 e 4 anos. O corpo da jovem foi localizado por um pescador no último domingo (19), na comunidade de São Francisco, a poucos quilômetros do local do acidente.
A tragédia trouxe à tona questões sobre a segurança da navegação na região, frequentemente utilizada por embarcações de pequeno porte devido à sua proximidade com comunidades ribeirinhas.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.