terça-feira, 1 de julho de 2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Manauara e Amazonas ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da final do Barezão

(Foto: Márcio Silva)

O resultado faz a definição do campeão da temporada 2023 ficar para o próximo dia 22 de abril

Em jogo movimentado, Manauara e Amazonas ficam no empate em 0 a 0, na tarde deste sábado (15), no estádio Carlos Zamith, pelo jogo de ida da final do Barezão 2023. Com o resultado, a definição do certame fica para o próximo dia 22 de abril, também no Zamith, quando a Onça será o mandante e terá a vantagem de jogar pelo empate para conquistar seu primeiro título da elite amazonense.

O jogo

Aos nove minutos de jogo, o Manauara chegou ao primeiro lance de perigo. Após jogada que começou pelo lado esquerdo do ataque, Ítalo aproveitou sobra da entrada da área e chutou firme, a pegada acabou pegando muito em baixo é se perdeu pela linha de fundo. Aos 17, o Robô chegou novamente, Marcelinho cruzou, Iury Tanque ganhou da defesa no desvio, mas a bola saiu tirando tinta do travessão e foi para fora. 

Aos 37, o Amazonas perdeu a sua melhor chance da primeira etapa. Após Luan ganhar na velocidade pelo lado esquerdo do ataque, o atacante serviu Xavier, que sozinho, chutou sem força e fácil para Deijair fazer a defesa. Um minuto depois, novo milagre, desta vez favorecendo o lado aurinegro. Luis Renan testou dentro da grande área, Volpi fez uma grande defesa, a bola ficou viva na pequena área, Iury Tanque tentou aproveitar a sobra, mas a defesa se antecipou e afastou o perigo. 

Já nos acréscimos, o Robô perdeu outra boa oportunidade dentro da grande área. Dal Pian cobrou escanteio no segundo pau, o camisa 10 Marcelinho tentou pegar de primeira, mas sem precisão, acabou mandando torto para fora.

Segundo tempo

Quando o relógio marcava 10 minutos, o Amazonas perdeu uma grande chance de abrir o placar. Ruan, que entrará no lugar de Miliano, fez boa jogada pelo lado direito do ataque, cruzou rasteiro para Luan Santos, de primeira e na frente de Deijair, mandar para fora do gol. Aos 16, foi a vez do Manauara responder. Após cruzamento na grande área, a defesa tirou parcialmente, China pegou a sobra, mas o chute acabou indo pelo lado direito do goleiro Volpi e seu perdeu na linha de fundo.

Aos 20, o Manauara teve mais uma oportunidade de abrir o placar. William Medina em rápida investida pela direita, chutou com força, mas a finalização foi para a fora, tirando tinta da trave do arqueiro da Onça. Na parte final da segunda etapa, ambos os times perderam intensidade e, mesmo com as trocas, não foi o suficiente para que uma equipe conseguisse chegar ao gol da vitória.

Ficha Técnica

Manauara 0 x 0 Amazonas (Final do Barezão – Jogo de Ida)

Manauara: Deijair; Luiz Renan (Raimundinho), Erik, Diego Clemente (Sampson) e Dal Pian; Ícaro, Vinícius e Marcelinho (William Medina); Ítalo, China (Chan) e Iury Tanque (Gabriel)
Técnico: Cristian de Souza

Amazonas: Fabian Volpi; Yuri Ferraz, Thiago Spice, Alison e Charles (Renan Castro); PH, Xavier (Júlio Rusch) e Rafael Tavares (Vini Locatelli); DG (Laércio), Miliano (Ruan) e Luan Santos
Técnico: Rafael Lacerda

Local: Carlos Zamith
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior 

Data: 15 de abril de 2023, sábado 
Horário: 15h30

Gols: (Sem gols)


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Manauara e Amazonas ficam no 0 a 0 no primeiro jogo da final do Barezão

plugins premium WordPress