segunda-feira, 8 de julho de 2024
Pesquisar

Mais quatro policiais são presos por participação em chacina

Com as prisões desta sexta-feira, número de policiais detidos por suspeita de envolvimento no assassinato de quatro pessoas chega a 16

O Ministério Público Estadual (MPE) realizou na manhã desta sexta-feira (18), a operação Cerco Fechado e prendeu mais quatro policiais militares do pelotão Rondas Cândido Mariano (Rocam) por envolvimento na chacina do Ramal Água Branca, ocorrido no dia 21 de dezembro do ano passado, onde quatro pessoas foram assassinadas e a autoria é atribuída a membros da Polícia Militar. Entre os presos está uma policial mulher, que conforme apurado por A CRÍTICA, estava em um dos primeiros serviços atuando pela Rocam na época da chacina.

Entre os presos está um tenente, que era quem estava no comando daquela área na noite que aconteceu o crime. Os demais presos são praças. Os nomes deles não foram revelados. Mais informações sobre a operação serão repassadas em coletiva que será realizada na sede do MPE.

Até o momento já são 16 policiais militares presos por envolvimento na chacina do Ramal Água Branca que teve como vítimas o casal Alexandre Melo, 29, Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22 anos, os irmãos Diego Maximo Gemaque, 33, e Lilian Daiane Maximo Gemaque, 31.

*Com informações acritica

Deixe o seu Comentário

Mais quatro policiais são presos por participação em chacina

plugins premium WordPress