03/09/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Mãe é presa por vender vídeos sexuais da própria filha

Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Na casa da mulher foram encontrados vídeos de outras menores de idade que moravam próximo dela

Uma mulher foi presa em flagrante por equipes da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), nesta quarta-feira (3), por suspeita de comercializar vídeos sexuais da própria filha que é criança. A prisão aconteceu na cidade de Gurinhém, no interior da Paraíba.

A mulher foi detida no âmbito da Operação Madre que teve como objetivo realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No momento do cumprimento do mandado, os investigadores encontraram outros vídeos da mesma natureza envolvendo outras duas menores de idade que residiam próximo à casa da investigada.

As investigações seguem em andamento pois existe a possibilidade de haver outras vítimas que eram utilizadas para produção de vídeos sexuais e posterior venda deste material de forma on-line. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém para os procedimentos legais.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Mãe é presa por vender vídeos sexuais da própria filha

plugins premium WordPress