sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Pesquisar

Mãe de Djidja Cardoso tentou converter delegado Cicero Túlio para a seita ‘Pai, Mãe, Vida’ em Manaus

Mãe de Djidja Cardoso tentou converter delegado Cicero Túlio para a seita ‘Pai, Mãe, Vida’ em Manaus
Foto reprodução

O delegado revelou em entrevista detalhes surpreendentes dessa interação com Cleusimar Cardoso

Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido que faleceu na última terça-feira (28), foi presa na quinta-feira (30) sob a acusação de liderar uma seita que realizava rituais com uso de ketamina. A prisão, realizada pela Polícia Civil do Amazonas, também incluiu seu filho Ademar Cardoso e funcionários do salão de beleza Belle Femme, todos suspeitos de envolvimento na organização chamada “Pai, Mãe, Vida”.

A investigação ganhou um novo capítulo curioso quando, na delegacia, Cleusimar tentou recrutar o delegado responsável pelo caso, Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia, para integrar a seita. Em entrevista ao programa Novo Alerta, da TV A Crítica, o delegado revelou detalhes surpreendentes dessa interação.

“A gente teve um bate-papo aberto dentro da delegacia para que a gente pudesse entender quais seriam esses conceitos que eram veiculados por eles, naqueles rituais que eles faziam nessa seita. Em dado momento, realmente, a mãe falou: ‘Olha, você tem que estar inserido para entender como que funciona, como que você vai transcender para outra dimensão’”, relatou Cícero Túlio.

A investigação aponta que a seita “Pai, Mãe, Vida” utilizava ketamina, um anestésico dissociativo, em seus rituais.

Personagens bíblicos

Segundo as investigações, a seita se baseava em um sistema hierárquico bizarro e manipulador. Ademar Cardoso Neto era considerado a figura de Jesus na Terra, Cleusimar assumia o papel de Maria, e Djidja Cardoso era Maria Madalena.

Ademar baseava suas práticas no livro “Cartas de Cristo”, que mostra cartas “psicografadas” pelo próprio Jesus Cristo para uma mulher inglesa, desde o ano 2000. Ele promovia o uso de ketamina, drogas alucinógenas e meditação como caminhos para o autoconhecimento e experiências espirituais.

*Com informações ampost


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Mãe de Djidja Cardoso tentou converter delegado Cicero Túlio para a seita ‘Pai, Mãe, Vida’ em Manaus

plugins premium WordPress