sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Pesquisar

Lauana Prado discute com prefeito durante show: “me chamou de baranga”

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Cantora sertaneja criticou postura do mandatário, que a acusou de chegar atrasada no evento da cidade.

A cantora sertaneja Lauana Prado se envolveu em uma confusão com o prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, na madrugada deste sábado (19), antes de se apresentar no município de Goiás. Conhecida como a “sertaneja das supercoxas”, Lauana discutiu com o prefeito, em um incidente que teria sido motivado por seu atraso de duas horas para o início do show. O episódio foi divulgado por meio de um vídeo compartilhado pela página Anápolis Agito, que registrou o bate-boca.

A situação teria começado quando o prefeito reclamou publicamente do atraso da cantora. “Que show é esse, Lauana Prado? Chega duas horas atrasada, não atende o público, nem a imprensa e ainda bate boca com o prefeito”, publicou a página ao expor o vídeo. Nas imagens, um homem envolvido na discussão afirma: “Você tem que respeitar as pessoas”. Zé Diniz, por sua vez, rebate: “Vocês têm que me respeitar também”.

Lauana, visivelmente irritada, respondeu às falas do prefeito. “Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, disparou a cantora, defendendo-se contra o que ela considerou uma ofensa pessoal. O clima esquentou ainda mais quando o prefeito afirmou: “Cancela [o show] e devolve o dinheiro que eu paguei”. Lauana, indignada, replicou: “Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?”.

Mesmo com a confusão, o show seguiu conforme planejado. No palco, Lauana Prado aproveitou a oportunidade para ironizar a situação e alfinetar o prefeito diante do público. “Não foi ele que me pagou”, declarou, provocando a plateia, que reagiu com gritos de apoio à cantora. “Ninguém aqui paga imposto”, debochou, arrancando risos dos presentes. A sertaneja ainda completou: “Ninguém vai tirar nossa energia”, antes de iniciar sua apresentação, em uma tentativa de superar o episódio.

O prefeito da cidade, Zé Diniz, ainda tentou invadir o palco da cantora enquanto ela desabafava com o público sobre o ocorrido, minutos antes de sua apresentação. “Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar do jeito que está me tratando não. Se ninguém atentar contra a minha vida aqui e a gente conseguir fazer o show perfeito. Caso contrário eu vou ter que ir embora”, disparou a artista.

O incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando comentários e dividindo opiniões entre os fãs da artista e os moradores da cidade. Enquanto alguns criticaram a atitude da cantora por chegar atrasada e não atender a imprensa e o público, outros defenderam Lauana por responder à provocação do prefeito.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Deixe o seu Comentário

Lauana Prado discute com prefeito durante show: “me chamou de baranga”

plugins premium WordPress