A ex-BBB anuncia nesta quarta-feira (20) que se tornou uma coelhinha da Playboy, revista de entretenimento erótico nos Estados Unidos.
Pelo visto o põs BBB da Key Alves tá rendendo e muito né, amores? Pois bem, após a ex-bbb realizar seu sonho de colocar próteses de silicone nos seios, a gata anunciou em seu perfil do insatgram a realização de outro grande sonho: ser coelhinha da Playboy.
A revista norte-americana destaca Key Alves como “uma sensação brasileira, estrela profissional do vôlei e nossa mais nova coelhinha”, definiu a nota publicada no Instagram.”. Sim, amores, Key Alves será a nova coelhinha BR da Playboy.
Key expressa toda sua gratidão à equipe e afirma que realizar esse sonho é resultado de esforço e ética de trabalho. A ex-jogadora de vôlei e agora coelhinha da Playboy, compartilhou sua imensa alegria nos comentários do anúncio, agradecendo a todos os envolvidos e prometendo representar bem o Brasil no cenário internacional.
Ela também revelou que trabalhar com a Playboy era um sonho distante quando mais jovem, mas graças ao seu empenho se tornou uma realidade, e já está projetando 2024 como seu ano de destaque na carreira.
“Quando era mais nova, trabalhar com a Playboy parecia um objetivo muito distante, mas sempre foi o meu sonho, então me esforcei muito e fiz acontecer. Tenho uma ética de trabalho forte e sinto que 2024 será o meu ano”, disse.
Carreira no entretenimento adulto
A ex-BBB já havia produzido conteúdo para o público adulto no aplicativo OnlyFans. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, ela contou que o pai, Manoel Flavio Ramalho, de 45 anos, aprovou seu perfil adulto após ver o faturamento adquirido na plataforma. Segundo Key, no primeiro mês, ela embolsou R$ 15 mil, o que teria sido dez vezes mais do que recebia no vôlei. Ela ainda disse que chegou a faturar R$ 200 mil por mês apenas com suas fotos sensuais.
A atleta e ex-sister explicou ao pai que o dinheiro serviria para mudar a vida da família e ele levou numa boa. “Ele viu o tanto de dinheiro que tinha, e falou: ‘minha filha, faça’, sempre respeitando muito eles [os pais]. Foi mudando a vida família, porque a gente nasceu em uma comunidade em Bauru [interior de São Paulo], então a gente sempre foi muito humilde. Eu falei: ‘Pai, isso aqui não é só para mim, é para mudar a nossa vida’. Ele entendeu. A gente mudou de casa, comprei um carro para minha mãe, um carro para ele. Foi mudando tudo. Meu pai me deu uma força, hoje ele viaja comigo para fazer as fotos”, conta Key.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.