14/10/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Justiça nega pedido de cela isolada para ex-jogador que espancou namorada em elevador

Justiça
Foto reprodução

Pedido da defesa alegava risco à integridade física do acusado.

A Justiça negou o pedido de cela individual feito pela defesa do ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3×3, Igor Cabral, de 29 anos, preso no último sábado (27/7) após agredir violentamente a namorada dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, zona Sul de Natal (RN). O agressor permanece em uma cela comum, dividida com outros seis detentos.

A solicitação de isolamento foi feita pelos advogados do ex-atleta sob a justificativa de que ele correria risco de morte e precisava de proteção para garantir sua integridade física. No entanto, a Justiça entendeu que não havia elementos suficientes para conceder o pedido.

O caso causou comoção nacional após as imagens do circuito interno do prédio mostrarem Igor desferindo 61 socos na namorada, de 35 anos, sem qualquer chance de defesa. Em depoimento escrito, já no hospital, a vítima relatou que sabia que seria agredida e que o agressor chegou a ameaçá-la de morte durante o ataque: “Ele começou a me bater e disse que ia me matar”, escreveu em um pedaço de papel entregue aos policiais.

Igor teve a prisão preventiva decretada e responderá por tentativa de feminicídio. Com passagem pela seleção brasileira e histórico de participação em competições internacionais, o ex-jogador apagou suas redes sociais após o episódio.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Justiça nega pedido de cela isolada para ex-jogador que espancou namorada em elevador