Na madrugada desta terça-feira (3), a juíza Ana Paula Braga e seus filhos viveram momentos de terror ao serem feitos reféns por bandidos armados que invadiram sua residência no condomínio Alphaville 1, em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Durante o assalto, os criminosos amarraram a magistrada e seus filhos, além de agredi-los fisicamente com tapas e socos.
A ação dos assaltantes resultou no roubo de diversos objetos de valor. No momento do ataque, o marido da juíza estava fora da cidade, trabalhando no interior do estado, o que deixou a família ainda mais vulnerável.
De acordo com moradores, esse não foi o primeiro episódio de violência no condomínio de alto padrão. As investigações preliminares indicam que os ladrões teriam entrado pela área em reforma da residência, aproveitando uma brecha na segurança.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). A fim de não prejudicar o andamento das investigações, mais detalhes serão divulgados em momento oportuno.
A invasão e agressão à juíza e sua família acenderam um alerta na segurança do condomínio, que já vinha enfrentando questionamentos sobre a proteção aos moradores.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.