A família de Felipe Cesário da Silva, de 23 anos, afirmou que o jovem foi executado por vingança, porque não aceitava o relacionamento da irmã com o homem que o executou. A vítima foi retirda à força de dentro de uma oficina localizada no Capão Redondo, em São Paulo.
Ainda de acordo com familiares, o suspeito trabalha como cabelereiro e já possui diversas passagens pela polícia, e por conta desse motivo Felipe não aceitou o namoro dele com sua irmã. Depois que a vítima não permitiu o namoro, o suspeito passou a ameaçar Felipe.
O pistoleiro chegou a ser preso porque estava portando uma arma de fogo, mas foi liberado. Em seguida, passou a cobra de Felipe o valor que teria pago de fiança à Polícia Civil. Após o crime, o homem fugiu e o caso segue sendo investigado. A vítima trabalhava como manobrista.
O crime
Felipe estava aguardando o conserto de sua moto, quando um pistoleiro armado e de capacete chega ao local. A vítima estava de camisa vermelha, sentado, esperando a finalização do serviço, quando o criminoso o pega pelo braço e o leva para o lado de fora do estabelecimento. Nas imagens, é possível observar que, a sangue frio, o pistoleiro não se preocupou com a presença de outras pessoas, e desferiu vários disparos de arma de fogo contra Felipe.
Veja vídeo:
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais