Acusado de agredir ex-esposa, jogador descumpre medida protetiva
O término do relacionamento de Bruna Miller Maciel e o jogador do Mirassol, Fernando Marques, conhecido como Fernandinho, terminou de forma polêmica. O atleta foi scusado de agredir a ex-esposa e dois meses após o boletim de ocorrência ser registrado, a moça usou suas redes sociais para relatar o caso neste sábado (05).
Com a repercussão, Fernandinho arquivou suas publicações do Instagram. Durante entrevista à colunista Fábia Oliveira, Bruna contou que as agressões começaram em 2017, primeiro ano do relacionamento, quando ela estava grávida do filho so casal.
Ao falar sobre a agressão, a moça relatou que os motivo das violências eram traições por parte do marido. “Toda vez que eu descobria uma traição dele, ele ficava violento. Mas nunca tive coragem de denunciá-lo”, contou.
No registro feito à polícia, em junho, a moça relatou que o casal teve uma discussão por conta de uma troca de mensagens do jogador com outras mulheres. Ao pedir que ele saísse do quarto, ele se recusou e as agressões iniciaram.
Após uma série de agressões, relatadas no registro, Bruna conseguiu medida protetiva, mas Fernandinho não segue cumprindo. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos das marcas deixadas pelas agressões.
*Com informaçoes bnews
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
