A relação entre o médico Fred Nicácio, participante do BBB23, e sua família parece estar bastante estremecida e, recentemente, o irmão do brother, Phillip Nicácio, resolveu se pronunciar e rebater as acusações de que seus pais haviam abandonado Fred após descobrir a orientação sexual dele.
A história começou quando o professor José Fernandes Vilas, que ensinou ao brother durante a faculdade de medicina, contou que Fred passou por maus bocados antes de se formar.
“Fred quase não se formou em medicina pois sua família, após descobrir sua orientação sexual, se negou a continuar pagando as mensalidades”, compartilhou. De acordo com ele, o desempenho do médico, porém falou mais alto do que as dificuldades.
“Graças às notas e a sua dedicação, conseguiu terminar com a ajuda de um querido amigo em comum, que o ajudou financeiramente ao conseguir bolsa de estudos integral”, relembrou.
O caso rodou a internet e o irmão de Fred, Phillip tomou conhecimento das falas do professor e resolveu rebatê-las. Ele afirmou que sua esposa e sua mãe foram à formatura do rapaz, mas afirmou que nem ele e nem seu pai compareceram.
No comentário, ele disse: “Como que minha mãe abandonou ele no meio da faculdade se ela estava na formatura dele? Tem foto dela, da minha esposa, do meu filho e do Fábio (marido de Fred)”.
Ele ainda acrescentou: “Realmente ele não fala com a minha mãe hoje, mas não por esse motivo de abandono de faculdade. E o não se relacionar não vem por parte da minha mãe, mas sim por parte dele”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.