Um acidente envolvendo uma lancha com 17 passageiros a bordo foi registrado por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira (5) nas proximidades do Município de Codajás, distante a 269km de Manaus, no Amazonas. A lancha foi parar em uma margem de terra por causa da baixa visibilidade gerada por fumaça no rio.
A embarcação do tipo lancha identificada como Puma I, estava em uma viagem saindo do município de Japurá com destino a Manaus e por causa da baixa visibilidade causada pela fumaça, gerada pelo grande número em focos de incêndio na região amazônica, o piloto acabou subindo em uma de terra nas proximidades do município de Codajás.

Os proprietários da embarcação usaram as redes sociais para divulgar uma nota sobre o ocorrido e disseram que durante o acidente nenhuma pessoa se feriu. “A Lancha Puma I vem através desta nota notificar sobre o ocorrido dessa madrugada na proximidade do município de Codajás. O Acidente ocorreu devido a grande quantidade de fumaça no rio. Os passageiros foram transferidos para o Barco GM Oliveira, e estamos seguindo vigem na Lancha Belíssima, que foi deslocada de Manaus para seguir viagem. Graças ao nosso bom Deus, não há feridos, todos os passageiros estão bem.”, diz a nota.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.