segunda-feira, 8 de julho de 2024
Pesquisar

Influencer australiano chora por poder comer x-caboquinho em Manaus: “É vida”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso por ter tatuado a frase “X-Caboquinho é vida”, Simon Gurney, 26, desembarcou em Manaus com a esposa Jessica Oliveira, de 22 anos, Miss Roraima 2021, na noite de domingo (10)

O digital influencer australiano Simon Gurney, de 26 anos, compartilhou nesta segunda-feira (11) um vídeo com os seguidores, onde chora ao comer um X-Caboquinho. Ele e a esposa, Jessica Oliveira, de 22 anos, Miss Roraima 2021, desembarcaram em Manaus na noite de domingo (10) após passarem uma temporada de seis meses no estado roraimense. “Faz seis meses que eu sinto uma vontade incontrolável de comer um x-caboquinho”, escreveu.

Gurney é natural da Austrália e chegou em Manaus pela primeira vez em fevereiro deste ano para aprimorar o português. Ele fazia um mochilão pelo Brasil quando decidiu vir para a capital do Amazonas e se encantou pelo sanduíche patrimônio da cidade. Em entrevista ao acrítica.com, ele contou que veio para o Brasil em outubro de 2022 e já passou por São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Acre.

Declaradamente apaixonado pelo sanduíche feito com Pão “Massa Grossa”, Banana, Queijo Coalho e Tucumã – em algumas versões pode ter ovo frito -, Simon tatuou a frase “X-Caboquinho é vida” no lado direito do abdômen e também o mapa geográfico do Amazonas. Bastante emocionado, o australiano comprou o sanduíche e iria gravar um vídeo mostrando a reação, no entanto, a emoção foi tanta que acabou chorando.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Não tem segredo, eu amo Manaus. Eu me apaixonei desde a primeira vez que conheci essa cidade em fevereiro desse ano. Foi destino, ao meu ver, que minha comida favorita nesse país encontra-se somente em Manaus e região”, escreveu.

“Tentei gravar uma reação, mas não consegui. A emoção do momento não me deixou. X-Caboquinho é vida”.

Gurney também tem tatuada a frase “Manaus Meu Ciúme”, acompanhada de um X-Caboquinho. A imagem foi compartilhada nas redes sociais no dia 8 de maio. “Esses três meses em Manaus foram alguns dos melhores momentos da minha vida, sem exagero. Eu nunca quero esquecer o quão feliz que senti durante o meu tempo aqui (…) Manaus, eu nunca vou esquecer de você”, declarou na legenda.

Deixe o seu Comentário

Influencer australiano chora por poder comer x-caboquinho em Manaus: “É vida”

plugins premium WordPress