Ele não pensou nas consequências ao entrar na água poluída para resgatar o aparelho
Augusto Figueiredo, de 29 anos, foi parar no hospital após mergulhar em uma água imunda e fétida, na saída do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (6), para resgatar um IPhone 12 Pro Max. O homem está no Rio de férias, e é natural de Manaus. As imagens dele ‘caçando’ o telefone viralizaram nas redes sociais.
Segundo o homem, ele tinha acabado de sair de um festival de rap no centro de convenções e resolveu parar para fazer xixi à beira do valão. De repetente, o iPhone recém-comprado caiu no esgoto, e ele não hesitou em entrar na água poluída para resgatá-lo.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o dono do celular aparece imerso na água suja, só com a cabeça para fora. A busca pelo aparelho demorou três horas, e Augusto conseguiu recuperar o iPhone.
Ele saiu do mangue de ambulância direto para um hospital da Barra da Tijuca, onde ficou quatro horas. O amazonense saiu com cinco pontos no pé e uma dose de antitetânica.
“Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei. O que era certo? Deixar pra lá? Será?”, disse ele.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.