Segundo o boletim de ocorrência, o homem aproveitou a retirada das algemas e tomou a pistola de um policial militar.
Um homem de 29 anos, preso por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável em Meridiano (SP), morreu com tio na cabeça após reagir contra policiais dentro de uma delegacia de Fernandópolis (SP), na madrugada deste sábado (8). As Polícias Civil e Militar abriram investigações internas para apurar o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem aproveitou a retirada das algemas para que fosse feita a coleta das digitais dele e tomou a pistola de um policial militar que realizava outra ocorrência.
Ainda conforme o BO, os dois entraram em luta corporal, e o suspeito de estupro, que estava com a arma, efetuou quatro disparos, sendo que um deles atingiu sua própria cabeça.
Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia foi acionada e o revólver do policial apreendido. Agora, as Polícias Civil e Militar vão apurar as circunstâncias da ocorrência.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que imagens da unidade policial foram disponibilizadas para o esclarecimento dos fatos. “A Corregedoria da Polícia Civil também foi comunicada”.
Veja video:
*Com informações ampost
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.