De acordo com a PRF, o veículo havia saído de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, com destino a Caldas Novas.
Um homem foi flagrado completamente nu no teto de um carro em movimento, que trafegava a mais de 100 km/h na BR-153, em Goiás. O caso ocorreu neste fim de semana e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prendeu tanto o motorista quanto o passageiro, ambos sob efeito de álcool.
De acordo com a PRF, o veículo havia saído de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, com destino a Caldas Novas. O condutor, de 31 anos, também estava embriagado. Ele alegou aos policiais que o passageiro, de 30 anos, teria transtornos mentais e se recusava a descer do teto do automóvel. Diante disso, decidiu continuar dirigindo.
Durante o trajeto, a dupla passou por um pedágio em Professor Jamil, onde afirmou não ter dinheiro para pagar a tarifa. Na ocasião, o passageiro realizou gestos obscenos contra uma funcionária da praça de cobrança.
A situação se agravou quando os dois retornaram a Goiânia, passando em alta velocidade em frente à Unidade Operacional da PRF, ainda com o homem sobre o teto. O veículo foi posteriormente localizado em Aparecida de Goiânia. Ao perceber a aproximação dos agentes, o motorista começou a fazer manobras em zigue-zague, aparentemente com o objetivo de derrubar o passageiro.
A dupla foi interceptada e conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, onde foi autuada pelos crimes cometidos. A PRF investiga o caso e avalia se outras infrações foram registradas durante o trajeto.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
