Ele ficou pendurado de cabeça para baixo
Um homem, aparentemente embriagado, tentou escalar o muro de um condomínio na noite da última segunda-feira (12), no bairro Mansões Camargo, Goiás, em busca da ex-companheira, mas acabou preso… pelas calças. O caso foi registado em vídeo por transeuntes e tornou-se viral nas redes sociais.
O homem, que estava completamente despido e ficou pendurado de cabeça para baixo, teria tentado entrar no condomínio acreditando que a ex-companheira ainda residia no local, informação que foi desmentida pelos moradores e confirmada pelos bombeiros.
Imagens partilhadas nas redes mostram o momento em que o indivíduo fica suspenso pela roupa, preso no topo do muro, até a chegada da equipa de resgate. Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para soltá-lo com segurança.
Apesar do incidente, o homem recusou atendimento médico e transporte para uma unidade de saúde, optando por permanecer deitado na calçada do lado de fora do condomínio. Sem documentos e sem se identificar, também se recusou a fornecer dados pessoais às autoridades.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.