Uma cena chocante aconteceu no bairro Compensa, em Manaus, nesta quinta-feira (1). Marlon dos Santos, 30 anos, com um histórico criminal extenso, foi executado a tiros na praça da Vitória, próximo à avenida Brasil, no beco do Franco, enquanto entregava seu filho de apenas três anos para uma vizinha. A vítima foi atingida diversas vezes na cabeça e morreu no local.
De acordo com informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marlon já estava “decretado de morte” pelo tribunal do crime e este seria o motivo para o ataque. Enquanto a polícia investiga o caso, a esposa da vítima, que reconheceu o corpo, está em estado de choque e recebe apoio dos familiares.
A cena deixou a vizinhança em estado de alerta e perplexa com a ousadia dos criminosos, que não hesitaram em executar um homem na frente de uma criança. Segundo a polícia, a criança foi entregue para uma vizinha por Marlon, antes dele antes de ser morto. Ainda não se sabe o motivo pelo qual ele foi decretado de morte por facção.
A polícia segue em busca dos responsáveis pelo crime e pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

*Com informações cm7brasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.