Crime ocorreu em Santa Isabel do Rio Negro.
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas, acusado de tentativa de estupro qualificado por lesão corporal grave, cárcere privado e dano contra sua ex-companheira, uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo (10), quando o suspeito invadiu a casa da vítima ao perceber que a porta estava entreaberta.
De acordo com o delegado John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem trancou a porta do imóvel e manteve a vítima em cárcere privado. “Ele tentou estuprá-la, causando lesões corporais graves devido à violência empregada, além de destruir vários pertences pessoais da mulher”, afirmou o delegado.
A vítima conseguiu fugir e imediatamente procurou a delegacia para denunciar os abusos. Com as informações repassadas, as autoridades identificaram o autor dos crimes e, após buscas, o detiveram em sua residência no bairro Aparecida.
O suspeito será submetido a uma audiência de custódia e responderá pelos crimes de tentativa de estupro qualificado, cárcere privado e dano qualificado pela violência. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda o desfecho do caso.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.