Vítima foi identificada como Paulo Gustavo Viana de Brito. Os suspeitos do crime estariam em uma motocicleta modelo Bros e efetuaram os disparos ao encontrarem a vítima em uma rotatória.
Paulo Gustavo Viana de Brito, 31, conhecido como bigode, foi executado com pelo menos 12 tiros na tarde desta sexta-feira (10), na rotatória do bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. A vítima não possui passagem pela Polícia.
Segundo os policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fizeram o isolamento da área, testemunhas disseram que a vítima estava pilotando sua motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta, sentido bairro Santa Etelvina.
Até que ao chegar na rotatória, dois homens, não identificados, em uma moto modelo Honda Bros, cor não identificada, que estava atrás de Paulo, o ultrapassou e depois efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo logo após.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros pelo corpo, mas principalmente nos membros superiores. Familiares de Paulo chegaram ao local muito emocionados e lamentando o corrido.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, os familiares em pequena conversa, não souberam informar se Paulo estaria recebendo qualquer tipo de ameaças e continuarão investigando o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.