“Tira essa porra da minha bunda, caralho!”, grita, em um dos trechos que circulam nas redes sociais.
Um caso inusitado gerou tumulto na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, na última terça-feira (29). Um homem procurou atendimento médico após relatar fortes dores abdominais causadas por um objeto introduzido no reto: uma cenoura.
Segundo relatos, o paciente chegou ao local bastante alterado e, em visível estado de dor, começou a gritar com a equipe médica exigindo atendimento imediato. Um vídeo gravado por pessoas que estavam na UPA mostra o momento em que o homem protesta de forma agressiva contra o protocolo da unidade. “Tira essa porra da minha bunda, caralho!”, grita, em um dos trechos que circulam nas redes sociais.
A equipe médica informou que, conforme os protocolos clínicos, era necessário realizar exames de imagem antes de qualquer intervenção, para avaliar o posicionamento do objeto e os riscos associados à remoção. Mesmo com a resistência do paciente, os profissionais seguiram os procedimentos indicados para garantir sua segurança.
Após a confirmação, por meio de exames, da presença do corpo estranho, os médicos realizaram a retirada da cenoura de forma cirúrgica, sem complicações. O homem foi encaminhado para observação e recebeu cuidados ambulatoriais. Posteriormente, teve alta e foi orientado a manter repouso em casa.
De acordo com o relatório médico, o paciente não sofreu lesões internas graves e deve se recuperar totalmente. A situação provocou grande repercussão nas redes sociais, principalmente pela forma tumultuada com que o caso foi registrado.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.