Após a agressão, populares reagiram, a Ciclo Patrulha interveio para conter a confusão, mas o suspeito escapou.
Na tarde desta segunda-feira (26/01), um homem, ainda não identificado, agrediu uma criança com transtorno do espectro autista (TEA) no Centro de Manaus. A ocorrência gerou revolta entre pessoas que estavam no local e provocou um tumulto em via pública.
Segundo informações apuradas no local, o agressor desferiu um murro no estômago da criança. A cena teria sido presenciada por lojistas, clientes e pedestres, o que causou indignação imediata.
Populares reagiram e confusão se formou
Após a agressão, populares reagiram e partiram para cima do homem. Ele acabou sendo agredido fisicamente por pessoas que estavam próximas, e a situação rapidamente se transformou em confusão, com movimentação intensa no entorno e tentativa de contenção por parte de quem acompanhava o caso.
O episódio provocou desordem e aumentou a tensão no local, com pessoas se aglomerando e discutindo diante do ocorrido.
Polícia conteve o tumulto, mas suspeito fugiu
A situação só foi controlada após a chegada de policiais da Ciclo Patrulha, que conseguiram conter a confusão e dispersar os envolvidos. Apesar da intervenção, o homem suspeito da agressão conseguiu fugir antes de ser detido.
Não há informações sobre estado de saúde e motivação
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da criança nem sobre a motivação da agressão. O caso segue sem identificação do suspeito.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
