A emissora afirma que pretende tomar medidas legais contra o homem.
A Rede Globo se pronunciou em nota enviada ao Portal AM POST, esclarecendo sobre vídeo que viralizou nas redes sociais em que um homem identificado como Renato Ribeiro, de 33 anos, aparece com uma pistola escondida entre o tênis e a calça enquanto acompanhava as gravações do programa Encontro, na emissora. O vídeo publicado em 29 de maio, no YouTube e ganhou repercussão só agora.
O vídeo foi excluído do Youtube, mas viralizou no Twitter.
Nas imagens, o homem filma o estúdio e mostra a apresentadora Patrícia Poeta interagindo com o público. O vídeo intercala cenas da arma no programa com imagens de protestos e confrontos policiais nas ruas, incluindo o que seriam apresentações do “rapper”. Em outro momento, o homem segura uma munição enquanto mostra as logos da Rede Globo no corredor da emissora. Tudo isso ao som de rimas “motivacionais”, que citam Deus como parceiro.
De acordo com a emissora, são mantidos sempre protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A emissora também afirma que pretende tomar medidas legais contra o homem.
“A Globo mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas“, disse a emissora ao AM POST.
*Com informações ampost
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.