30/08/2025
Pesquisar
Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wetter

Gerente do Corinthians tenta invadir sala do VAR; VEJA

Alessandro, ídolo do Timão, ficou enfurecido com a não marcação de pênalti a favor do clube e com a expulsão

O Corinthians não está nada feliz com a arbitragem em Porto Alegre. Durante o duelo contra o Grêmio, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alessandro, gerente de futebol do Timão, se revoltou com os responsáveis pelo apito e tentou invadir a sala onde ficam os árbitros de vídeo.

A polêmica se deu logo após a expulsão de Bruno Méndez, aos nove minutos do primeiro tempo. O lance em questão aconteceu instantes após um possível pênalti em cima de Matheus Bidu, lateral corinthiano. O VAR não chamou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima para rever a suposta penalidade, mas ele foi acionado para analisar a falta do defensor, e mudou a cor do cartão, que inicialmente era amarelo.

No vídeo da tentativa de invasão, Alessandro está junto de outros membros da delegação do Corinthians. O grupo corre em direção à sala do VAR e bate com força na porta. No entanto, eles não conseguem entrar no local e acabam desistindo. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians se revolta com a arbitragem. Após o clássico contra o Santos, que terminou em 1 a 1 na Neo Química Arena, o Timão solicitou à CBF a suspensão do árbitro Anderson Daronco por discordar da marcação de pênalti em cima de Soteldo, do Peixe, nos minutos finais do confronto.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Gerente do Corinthians tenta invadir sala do VAR; VEJA

plugins premium WordPress