A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta quinta-feira (10), a exclusão do Três Corações da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro por causa da falsificação de um documento. O clube, que havia vencido o Villa Real por 5 a 1 em partida realizada na última segunda-feira (7), apresentou um comprovante de pagamento das taxas de arbitragem com irregularidades, incluindo erros de ortografia e falta de um código de autenticação.
Em consequência da falsificação, a FMF declarou a vitória do Villa Real por W.O., com um placar de 3 a 0, e impôs uma multa de R$ 200 mil ao Três Corações. Além disso, o clube ficará suspenso de todas as competições da FMF por dois anos. O Três Corações, que ocupava a 5ª colocação do Grupo B com seis pontos, não tinha mais chances de avançar para as quartas de final do torneio.
Com a decisão, o Villa Real agora soma 12 pontos e se aproxima do Inter de Minas, atual 3º colocado. A FMF ainda não obteve retorno do Três Corações, que não atendeu aos contatos da reportagem. O texto será atualizado caso o clube se manifeste.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.