Day Magalhães mandou recado para a ex de Zé Felipe
Acusada de ser o pivô do término momentâneo de Virginia Fonseca e Vini Jr., a modelo Day Magalhães, ex-affair do jogador de futebol, contou que “não tem intenção de disputar” qualquer coisa com a influenciadora.
Em entrevista à Quem, ela contou que já vive em um “mundo de glamour” no qual as coisas “acontecem como mágica”, e por isso não vê necessidade de buscar fama através da influência das pessoas:
“Vivo minha vida da melhor forma possível — e as coisas simplesmente acontecem, como se fosse mágica. Já vivo em um meio glamouroso, cercada de pessoas influentes, há alguns anos. Mas nunca busquei fama; poderia ter feito isso há muito tempo”, explicou.
Day acrescentou que não há nenhuma disputa com Virginia: “Diria a ela boa sorte! Meu foco não é disputar com ela. Vivo em um mundo diferente. Os eventos e jantares de gala que frequento são de alto nível. Não estaria disputando jogador”, garantiu.
Após a repercussão causada pelas mensagens que trocou com Vini Jr., a modelo explicou que preferiu se afastar da mídia:
“Recusei algumas entrevistas de TV por cautela. A carreira dele é internacional e não pretendo manchar sua imagem — até porque ele é uma pessoa incrível. Tive o maior cuidado em não expor nada: nem fotos, nem vídeos, nem outras conversas”, continuou.
Day revelou que o contato com Vini Jr. começou pelas redes sociais: “Nosso primeiro contato foi pelo Instagram. Ele tinha postado algo nos stories e eu curti a foto. Então, ele me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e disse que queria me conhecer”.
A modelo disse que expôs as fotos e conversas com o atleta numa “tentativa de alertar”:
“Apenas divulguei algo para alertar. Só que tomou uma proporção muito grande. Por isso não dei entrevista, não tenho a intenção de manchar a carreira de ninguém. Nem sitos nomes e nem faço difamação”, finalizou.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
