Ele foi preso suspeito de cometer estelionato praticado no município de Coari.
O empresário Flaviano de Abreu Soares, conhecido como Shalom, que é dono de uma loja de equipamentos táticos, foi preso nessa quinta-feira (25) em Manaus, suspeito de cometer estelionato praticado no município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus), e estava utilizando uma viatura que estava a disposição da companheira dele, uma delegada da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, ele foi abordado quando estava saindo de uma academia localizada no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus, e no veículo foi encontrada uma arma de fogo que o homem alegou que seria de propriedade de sua esposa.
Ele foi detido pela equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado em cumprimento a um mandado de prisão por crimes de estelionato praticado na cidade de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus).
Flaviano de Abreu Soares passou por audiência de custódia ontem mesmo e foi decidido pela manutenção de sua prisão preventiva. O empresário está em cela especial porque é marido de delegada.

De acordo com a defesa de Flaviano, a prisão preventiva dele ocorreu por conta da falta de informação de endereço atualizado no processo, o que dificultou a sua notificação para apresentar defesa. Os advogados dizem que o homem terá oportunidade de defesa e vai contestar perante a justiça a acusação de estelionato.
*Com informaçoes de ampost
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
