Para tratar da vinda da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro a Manaus e da briga interna dentro do Partido Liberal (PL) no Amazonas, o vice-presidente estadual do partido, Coronel Alfredo Menezes, esteve reunido com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, na última terça-feira (26), e com o ex-presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira (27), em Brasília (DF).
No encontro com Bolsonaro, também estiveram presentes a deputada estadual Débora Menezes, que é presidente do PL Mulher em Manaus, e do empresário Fred Melo, que foi o seu 1º suplente nas eleições de 2022.
Menezes adiantou que as duas reuniões foram reservadas e que foram tratados diversos assuntos, entre os quais as eleições municipais de 2024 e a vinda de Bolsonaro e Michelle à capital amazonense, além da queda de braço travada entre o militar da reserva e o deputado federal Capitão Alberto Neto, que atualmente é presidente municipal da sigla.
“As reuniões foram positivas e esclarecedoras. Pude descrever alguns fatos e dirimir algumas dúvidas que permeavam várias questões. Acredito que em breve teremos um desfecho favorável a favor do PL Amazonas e que irá colocar um ponto final em algumas pendências mal resolvidas. Tanto Valdemar como Bolsonaro querem ver o PL no Amazonas pacificado e eu não serei obstáculo para isso”, salientou Menezes.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.