No último sábado (4), uma cena polêmica chocou a cidade de Ilha das Flores. Durante um evento comemorativo pelo Dia do Trabalhador, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa (Alese), Cristiano Cavalcante (União Brasil), foi flagrado jogando dinheiro para uma multidão de populares que estavam presentes.
As imagens que circularam nas redes sociais mostram uma cena caótica, com pessoas se empurrando e até mesmo caindo no chão na tentativa de pegar o dinheiro jogado pelo deputado. Uma das pessoas filmadas segurava uma criança no colo.
Veja vídeo:
Em nota, Cristiano Cavalcante afirmou que pessoas o abordaram pedindo dinheiro para comprar produtos em uma festa que aconteceu após o evento, e que ele deu o dinheiro “em clima de descontração”. No entanto, a cena foi considerada desrespeitosa e irresponsável por muitos moradores da cidade.
Somente nesta segunda-feira (8), o deputado se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo episódio. Em um vídeo enviado à TV Sergipe, ele afirmou que não teve a intenção de expor os moradores da cidade e que o fato foi um grande aprendizado para ele.
No entanto, a população de Ilha das Flores está indignada e exige que o deputado seja punido pelo seu comportamento. Muitas pessoas acreditam que a ação de jogar dinheiro para a multidão foi uma tentativa de compra de votos e também um ato de humilhação aos mais carentes.
*Com informações cm7brasil
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.