Pais De Alunos Vem Denunciando O Descaso, A Situação Se Agravou Ainda Mais E Não Tem Mais Condições De Ter Aula No Local
O prefeito Lúcio Flávio, que foi cassado e conseguiu se manter no cargo através de liminar, está tendo um ano eleitoral com muitos problemas, pois o mesmo está fazendo uma administração apenas para seu grupo de apoio.
Fatos acontecem e o mesmo não está muito preocupado com a opinião por parte a população se achando o rei do município, mas o mesmo no mundo real é o prefeito e quem paga seu salário gostando ele ou não é toda a população, mas Lúcio está tendo um mandato nesses últimos meses onde beneficia na maioria das vezes comente parte dos moradores que o apoiam na sua tentativa de reeleição.
E seu descaço está em vários setores de Manicoré, um deles chegou em nossa redação através de moradores que estão preocupados com um fato que pode trazer riscos a saúde de quem mora no local.
Pois fotos mostram que as caixas de gordura da escola do CETI no município, estão todas entupidas e transbordando, causando grande desconforto e mau cheiro para os alunos que estão na hora do Recreio e até também para os funcionários da cozinha.
Pais de alunos vem denunciando o descaso, a situação se agravou ainda mais e não tem mais condições, urubus estão por toda parte e isso é muito vergonhoso para o município e para as autoridades que dizem estar tudo bem.
“Infelizmente não queríamos chegar a esse ponto em trazer a público essa situação, e por isso procurei a direção da escola e alguns vereadores para Resolver o problema, porém não culpo a gestora da escola por isso, até pq ela já enviou muitas vezes o caso as autoridades também e não foi solucionado o problema”.Relatou um morador que pediu para não ser identificado com medo de represálias
“Essa escola e de seres humanos e não de Urubus, mais olhem bem a imagem e nos digam o que parece? Aonde foi parar os milhões destinado a educação?”Relatou pai de um aluno revoltado
O espaço está aberto para a o posicionamento da prefeitura e do prefeito de Manicoré.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
