Além De Desviar Materiais De Construção, Servidor Ainda Estaria Desviando Gasolina E Diesel; Mais De R$ 400 Mil Já Teriam Sido Desviados
Manaus – Denúncia aponta desvio de materiais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) por suposto ‘apadrinhado’ do ex-secretário Renato Júnior. O chefe de núcleo de Divisão de Obras Civis do Aleixo, Eddy Nelson Braga, estaria desviando e vendendo materiais de alto valor de mercado.
De acordo com as informações enviadas pelo denunciante que pediu para não ser identificado, ‘Braga’, como é conhecido na divisão de obras da Prefeitura de Manaus, os desvios ocorrem a partir do almoxarifado do setor.
“Ele desvia e vende materiais públicos, materiais para serem usados em pontes de madeiras e sacos de cimentos, tintas, pregos, fios elétricos peças de madeiras de alto valor de mercado. Ele tem vilas de kitinetes no bairro do Coroado e Alfredo Nascimento, o sítio da mãe dele foi e está sendo construído com materiais desviados do almoxarifado do setor”,relatou o denunciante.
“O mesmo obriga servidores da Seminf a levarem os materiais públicos furtados e também a construírem pontes e a pintarem seus imóveis e o sítio de sua mãe, com os materiais. Os últimos materiais furtados saíram no dia 16 de julho, com destino ignorado, sempre nos primeiros horários da manhã.”
“Quando o caminhão abastece de madeiras no Jorge Teixeira, ele manda desviar as peças de madeiras tipo tábuas de assoalhos, peças de todas a bitolas de madeiras, para um lugar onde compram clandestinamente. O ‘Sr. Braga’ já desviou mais de 400 mil em matérias públicos e o mais grave, ele usa alguns servidores para fazerem o serviço sujo, e também usa os mesmo para suas construções, uma de suas vilas de casas para aluguel esta no nome de sua filha”,relata o denunciante
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.