Na tarde desta quarta-feira (1º), os corpos de cinco vítimas da tragédia envolvendo a queda de um avião no Acre foram transportados para o Amazonas. As aeronaves que realizaram o transporte pousaram na cidade de Eirunepé, no interior do estado.
Os corpos das vítimas, que foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, foram identificados como: Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, 32 anos; Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, 29 anos; Jamilo Motta Maciel, 27 anos; Ana Paula Vieira Alves, 19 anos; e a pequena Clara Maria Vieira Monteiro, com apenas 1 ano e 7 meses de idade.

Além dos corpos, as duas aeronaves transportaram também os familiares enlutados das vítimas. Os voos, programados para as 10h, tiveram um atraso devido a problemas técnicos, com uma das aeronaves necessitando trocar um pneu e passar por uma vistoria antes de decolar.
Acidente
Tudo ocorreu quando o voo particular da empresa ART Táxi Aéreo caiu em Rio Branco, capital do Acre, no último domingo (29). O avião estava a caminho de Envira, no interior do Amazonas, e transportava 12 pessoas, incluindo 10 passageiros do Amazonas, o piloto e o copiloto. A aeronave tinha capacidade para até 14 pessoas.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.