CHARLOTTE, EUA (UOL/FOLHAPRESS) – A Conmebol trata como crise a briga generalizada após a partida entre Uruguai e Colômbia e abriu um processo de investigação para apurar as falhas na segurança.
A entidade reconhece que existiu uma falha na segurança durante a semifinal. As imagens estão sendo meticulosamente avaliadas pelas unidades disciplinar, de segurança e de protocolos.
A Conmebol vai utilizar todas as imagens disponíveis para entender tudo que aconteceu. A entidade está coletando vídeos feitos por torcedores em redes sociais para juntar com as imagens da transmissão, spidercam, entre outras.
A investigação também leva em conta o comportamento dos jogadores dentro e fora de campo. Atletas uruguaios e colombianos começaram a se estranhar após o apito final e a confusão se alastrou para as arquibancadas.
A entidade não define onde as famílias dos jogadores ficam durante os jogos. A Conmebol apenas disponibiliza uma quantidade de ingressos diretamente para a federação do país, que distribui da forma que achar melhor.
Dentre os ingressos cedidos pela Conmebol estão camarotes, tribunas, cadeiras e arquibancadas. Cabe à federação dividir as entradas entre jogadores e diretores.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.