Conflito familiar mobiliza polícia; agressor é preso e vítima promete recorrer à justiça.
Uma briga entre irmãos mobilizou a Polícia Militar em Coari, interior do Amazonas, neste domingo (7), e terminou com um pastor agredido a golpes de terçado. Um dos irmãos foi preso após o episódio.
Segundo informações da polícia, o homem detido confessou ter agredido o pastor, que é seu irmão. O conflito teria começado durante uma abordagem na estrada, próxima a um terreno pertencente à família. O agressor declarou que não queria conversar, mas se sentiu provocado e ameaçado, o que motivou sua reação.
Já a vítima, o pastor, relatou que o irmão tem histórico de violência contra outros parentes, incluindo os pais. A agressão ocorreu enquanto ele pregava a palavra de Deus na porta da igreja, na presença da família e fiéis.
“Eu estava pregando a palavra de Deus e ele chegou, me agrediu com um terçado, diante da minha família e dos fiéis que estavam presentes”, disse o pastor, que afirmou ter provas das agressões anteriores e que buscará a justiça legalmente, sem recorrer à violência.
A Polícia Militar prendeu o suspeito no local e apreendeu os terçados usados na agressão. O homem permanece detido enquanto as investigações continuam.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.