Pai de uma das candidatas, o homem que começou o tiroteio foi atingido no local do concurso de beleza e morreu no hospital
O resultado de um concurso de beleza desagradou o público no Pará e desencadeou um tiroteio, que terminou em morte. O II Baile da Escolha da Rainha ocorreu em Altamira, no Pará, na madrugada de domingo (28/7).
De acordo com a Folha de S. Paulo, o pai de uma das candidatas, identificado como Sebastião dos Reis Francisco, se envolveu em uma discussão com outro homem após a filha ficar em 4º lugar na disputa.
Armado, quando a polícia chegou ao local, ele teria disparado contra os militares e foi atingido na troca de tiros. O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia local informou que outro homem ficou ferido. Levado ao hospital, ele passou por uma cirurgia e vai prestar depoimento quando estiver recuperado o suficiente.
A filha de Sebastião, Bianca Matos, que ficou com o título de Madrinha da Exposonho 2024, usou o Instagram para lamentar a morte do pai “Não consigo acreditar, meu guerreiro. Luto Pai”, escreveu em um story.
Quem também falou sobre o assunto foi a organização do concurso de beleza, que repudiou a violência. “Esclarecemos que o evento contava com seguranças privados, os quais estavam perpetrando as revistas pessoais no ingresso na festa”, disseram em nota.
Veja video
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.