Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Civil do Amazonas encerrou a busca por Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro do salão Belle Femme e investigado no caso envolvendo Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido. Marlisson se apresentou às autoridades policiais, acompanhado de seu advogado de defesa, preferindo permanecer em silêncio diante da imprensa.
Após a entrega, ele foi conduzido à área de carceragem do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguarda os procedimentos legais necessários. O mandado de prisão preventiva contra Marlisson foi expedido na quinta-feira (30) pela Justiça, após a conclusão das investigações, mas ele não foi localizado pelas autoridades na ocasião.
Além de Marlisson, outros envolvidos foram alvo da Operação Mandrágora, incluindo Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja, Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe da ex-sinhazinha, Verônica da Costa Seixas, gerente do salão, e Claudiele Santos da Silva, maquiadora do estabelecimento. Todos já estão sob custódia.
Segundo a polícia, o grupo, denominado “Pai, Mãe, Vida”, era liderado por Cleusimar e Ademar Cardoso, e era classificado como uma seita. O ritual forçava o uso de ketamina, um anestésico de uso humano e veterinário que se tornou uma droga ilícita na década de 1980. Marlisson permanecerá à disposição da Justiça e deve passar por exame de corpo de delito ainda hoje.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.