Eles foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente.
Nesta quinta-feira (16), cantor MC Guimê, e o lutador Antônio Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram expulsos do BBB23 por decisão do programa devido importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa realizada ontem (15) no reality.
A mexicana chegou ontem na casa para um intercâmbio no reality show brasileiro.
Durante a festa do líder do Big Brother Brasil, MC Guimê acariciou as costas da participante mexicana Dania Mendez por diversas vezes. A situação ocorreu enquanto eles conversavam com Cara de Sapato e Domitila. Em outro momento, é possível ver o brother tentando passar a mão nas nádegas da influenciadora, que entrou ontem na casa.
O brother Cara de sapato também está sendo acusado de assédio, nas redes sociais, por tentar beijar Dania Mendez. “Tentei dar uma bitoca nela, mas levei um fora”, disse o lutador de MMA, enquanto ainda conversam com Domitila, Guimê e Dania.
Pouco depois, a mexicana entra no quarto Fundo do mar com Domitila Barros, Cara de Sapato, Marvvila, Cezar e Amanda. Então, o lutador abraça a influenciadora e dá um selinho nela, que dispara: “Sapato atrevido!”.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
