Veículos de concessionária supostamente estavam estacionados de forma irregular, e ambos realizavam um serviço no local;
Na tarde de terça-feira (12), uma idosa que passava mal veio a falecer em sua casa na rua 5 de setembro, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, e a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrou dificuldades para chegar ao local devido a um caminhão e uma escavadeira que supostamente obstruíam a via da residência.
De acordo com informações, os veículos estavam estacionados de forma irregular, atrapalhando o trânsito local. Relatos indicam que, desde a manhã, os operários tentavam tapar um buraco de onde jorrava água e que estava aberto na via.
Em nota, a concessionária Águas de Manaus informa que, em nenhum momento, houve impedimento para passagem dos profissionais do SAMU à ocorrência na via.
A empresa ressalta que o primeiro atendimento foi realizado por equipes de motolância. Em seguida, a ambulância foi acionada e as equipes acessaram a residência, ocasião em que constaram o óbito.
Veja nota na íntegra
“Manaus, 12 de novembro de 2025 – A Águas de Manaus informa que, em nenhum momento, houve impedimento para passagem dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à ocorrência na rua 5 de Setembro, no bairro Japiim.
O primeiro atendimento, inclusive, foi realizado por equipes de motolância. Em seguida, a ambulância também foi acionada e as equipes acessaram a residência, ocasião em que constaram o óbito.”
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
