Um escândalo está ganhando força às vésperas das eleições em Manaus. Os cabos eleitorais de Roberto Cidade, deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), estão denunciando que não receberam o pagamento prometido pelo trabalho prestado durante a campanha dele, que é candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido União Brasil.
Os relatos vêm do bairro Jorge Teixeira, onde vários membros da equipe de campanha afirmaram que, até ao momento, não receberam o valor acordado. Em áudios que circulam nas redes sociais, uma líder comunitária expressa sua indignação.
“É sacanagem, é muita sacanagem o que fizeram com a minha equipe. Trabalhamos por Roberto Cidade e nosso pagamento até agora nada! A gente vai lá e um joga pro outro, e nada é resolvido. Amanhã já é a eleição e nem sequer dá uma satisfação pra nossa equipe aqui”, desabafou a mulher, cuja identidade não foi revelada Outro áudio, dessa vez de um homem, reforça as queixas.
Ele, que seria comandante de outra equipe no bairro, também reclamou da falta de pagamento: “Mano o Roberto Cidade ainda não pagou a gente. Tô precisando do meu dinheiro, ó!”, declarou.
A polêmica levanta questionamentos sobre a organização da campanha de Roberto Cidade, que até o momento não se pronunciou sobre as alegações de calote.
Enquanto isso, o clima de insatisfação cresce entre os apoiadores, que se dizem prejudicados pela falta de comprometimento financeiro.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.