Incidente causou gritaria e correria na localidade.
Uma discussão entre duas alunas de uma faculdade Estácio de Maceió, em Alagoas, terminou com uma das estudantes, identificada como policial civil, apontando uma arma de fogo para a colega dentro de uma sala de aula, na noite de sexta-feira (6). O desentendimento surgiu após a policial civil se irritar com o barulho na sala.
O confronto, filmado por outro aluno, mostra as duas estudantes partindo para agressões físicas. Em meio à briga, a policial civil sacou a arma e ameaçou a colega, provocando agitação entre os presentes, que tentaram intervir.
A polícia foi acionada após o incidente, e agentes do Ronda no Bairro compareceram ao local. Eles constataram que uma das envolvidas era uma policial civil e, após controlar a situação, encaminharam ambas as alunas à Central de Flagrantes para depoimentos.
Em nota, a Estácio lamentou o ocorrido e informando que todas as medidas cabíveis serão adotadas para garantir a integridade do ambiente acadêmico. A instituição reforçou seu compromisso com um ambiente respeitoso e ético.
A Corregedoria Geral da Polícia Civil iniciou um procedimento administrativo para avaliar a conduta da policial civil envolvida. Além de assegurar que o processo respeitará o contraditório e a ampla defesa, garantindo uma análise completa do comportamento da envolvida.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.