Ser selecionada para participar do Big Brother Brasil não parece ser uma tarefa fácil, mas uma candidata chegou perto de conseguir participar do reality, mas teve que dar adeus ao sonho por causa de um detalhe: ela estava grávida.
O diretor Boninho, conhecido como Big Boss, participou de um space no Twitter na madrugada deste domingo (15) e contou que já precisou revelar a uma candidata que ela não poderia entrar na casa pois estava grávida.
“A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher”, contou ele.
“E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, relembrou ele.
Ainda no space, boninho contou que a equipe de selecionamento e triagem para o BBB é comporta por 20 pessoas, que avaliam mais de 150 mil inscrições anualmente. Segundo ele, todos os vídeos são analisados e, ao final, os membros se reúnem e voram nos que mais chamaram atenção.
Os admiradores do programa, que não perderam o bate-papo com Boninho, já começaram a especular quem seria a candidata que teria perdido a vaga por causa da gravidez.
Foi então que surgiu um nome conhecido: a modelo Aline Campos, ex-Riscado, que já havia contado em sua participação no PodDelas, no YouTube, que teria descoberto sua gravidez no momento do exame médico do BBB.
Aline disse que participou da seletiva para o público geral e passou em todas as fases. Mas no exame de sangue as coisas mudaram de cenário.
“Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, recordou.
“Foi a própria produção do programa que me contou: ‘Você está grávida!’. Inacreditável, né?”, disse ela.
Aline ainda disse que foi convidada para participar do BBB20 e do BBB21, mas não pôde ir. Na edição badalada que consagrou Thelminha como campeã, ela já tinha aceitado o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Já na edição que deu a Juliette uma das maiores famas de ex-BBBs ela foi pois “tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja”.
Com informações: bnews
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.