O Binance Card chegou ao Brasil – cartão de crédito pré-pago com a bandeira Mastercard. Nosso país é um dos 10 maiores mercados da Binance no mundo e se tornou o segundo da América Latina a receber esse cartão, ficando atrás apenas da Argentina – que recebeu ele ainda no ano passado.
O cartão da Binance visa ampliar a conexão entre as finanças tradicionais e cripto. Para a tristeza de muitos, o cartão ainda está em fase beta e estará disponível somente nas próximas semanas.
Como o Binance Card funcionará?
Com o cartão, todos os usuários poderão comprar e pagar em criptomoedas. As faturas poderão ser pagas com Bitcoin, BNB e outras 12 moedas disponíveis.
Além disso, as compras poderão ser realizadas em cerca de 90 milhões de estabelecimentos que aceitam Mastercard no Brasil e no mundo, além de lojas online.
Ademais, os clientes receberão 8% de cashback em criptomoedas em algumas compras, podendo desfrutar da taxa zero nos saques em caixas eletrônicos, em vários estabelecimentos. Será possível gerenciar o cartão Binance por meio de um painel no aplicativo (Android e iO) e site Binance.
O que a Binance diz sobre o Brasil?
Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil, vê o país como um mercado relevante. Ademais, ele afirma que a empresa investirá em novos serviços para os usuários locais e contribuirá no desenvolvimento da blockchain e do ecossistema cripto.
“Meios de pagamentos são o primeiro e mais óbvio exemplo de uso das criptos, e ainda há muito espaço para o crescimento da adoção no país. Acreditamos que o Binance Card é um passo significativo para incentivar o uso mais amplo de criptomoedas e a adoção global, e o apetite dos brasileiros por inovação torna o país um grande mercado para este lançamento”, completou Nazar.
*Com informações optclean
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
