A mulher tem quatro filhos, sendo que um deles foi retirado dela por decisão judicial, em razão de negligência
Uma mulher, de 23 anos, foi presa neste sábado (2) por abandonar na rua a própria filha, uma recém-nascida de dois meses. A bebê estava com um ferimento no rosto. A mulher tem quatro filhos, sendo que um deles foi retirado de sua guarda anteriormente por decisão judicial, em razão de negligência.
Conforme o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba , a vítima foi encontrada abandonada em via pública, no município, com um ferimento no olho. Ela foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi medicada.
“A mãe foi localizada e se apresentou voluntariamente na delegacia após as diligências da equipe de investigação da 74ª DIP e do Conselho Tutelar. Ela tem quatro filhos, sendo que um deles foi retirado de sua guarda anteriormente por decisão judicial, em razão de negligência”, disse o delegado.
Conforme o delegado, com apoio da rede de proteção, foi localizado um parente que acolheu a recém-nascida e, depois, ela ficará aos cuidados da avó materna.
Procedimentos
A mulher foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz e responderá ao processo em liberdade. Ela está à disposição da Justiça.
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
