Após falas de Tina, integrante do BBB 23, sobre o brother Cézar Black, internautas logo apontaram que o posicionamento dela seria similar ao da ex-sister Lumena, que participou do BBB21 e causou polêmica por conta das críticas que fazia a outros membros da casa.
Tina e MC Guimê estavam conversando sobre qual dupla eles poderiam indicar ao paredão esta semana, e a sister relembrou um episódio que ocorreu no primeiro dia da casa, esta segunda (16). Na ocasião, o grupo recordou o assunto do caso de racismo envolvendo o ex-BBB Rodolfo e João Luiz no BBB 21. Alguns afirmaram que o caso se tratava de racismo, já outros, como Cézar, defenderam o sertanejo. Tina não curtiu o posicionamento do colega, principalmente por ele ser um homem preto.
Ela ainda desabafou afirmando que não concordava com o fato do brother ter trazido uma peruca para a casa. “A questão da peruca (do caso de Rodolffo e João) eu não concordo com a opinião dele (Cézar) de não falar que é preconceito. Ele, como pessoa negra, tem que entender o preconceito, a história, as lutas. Se ele não tem conhecimento, não dê opinião”, disse.
O assunto rendeu na web, e alguns internautas chamaram Tina de “a nova Lumena”. Em seu twitter, a psicóloga logo reiterou sua opinião sobre a comparação. “Parem de ficar comparando outros participantes pretas comigo. Jamais terá outra Lumena no BBB. Cada pessoa é única e escreve sua própria história”.
Com informações: bnews
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Mais
Relacionado
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.