Marília Miranda foi a primeira eliminada do BBB 23. No programa, a maquiadora entrou fazendo dupla com Fred Nicácio, com quem dividiu o quarto secreto, antes de sair do reality. De acordo com a ex-sister, ela passou seis anos tentando entrar para o confinamento.
De acordo com Marília, ela tinha como principal objetivo aumentar a sua visibilidade e impactar positivamente mais pessoas. “Não tinha o objetivo de construir uma carreira quando entrei para o BBB, mas de ampliar algo que já fazia com meu trabalho, que é ser uma fonte de inspiração para as pessoas. Quando saí na primeira semana, pensava que não tinha conseguido cumprir de fato o que eu me propus a fazer. Mas agora vejo que consegui fazer a diferença, mostrar a minha força e garra, a minha verdade”, disse à Quem.
A maquiadora ainda desabafou sobre a decepção que sente por Fred Nicácio. ““Fiquei chateada pelo fato de ter percebido que o Fred não estava jogando em dupla, que ele não tinha a empatia que eu tinha por ele. A recíproca não era verdadeira. Achei que fosse e quando soube a verdade, fiquei magoada e triste. Pensei muito nele antes de tomar minhas decisões e ele, por trás, falava mal de mim. Fica uma mágoa”, conta.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.