06/02/2026
Pesquisar

📲 Entre no CANAL DO MANAUSTIME NO WHATSAPP e receba notícias diretamente no seu dispositivo.

Avião de Leila Pereira será usado por time da Série B na reta final do campeonato

Avião de Leila Pereira
Foto reprodução

O custo total da operação, incluindo o aluguel e os deslocamentos, é de cerca de R$ 300 mil

O time paraense embarca na quinta-feira (6) às 15h, rumo a São José do Rio Preto, cidade escolhida como base durante a sequência de dois jogos fora de casa. O Leão enfrenta o Novorizontino no sábado (8), pela 36ª rodada, e o Avaí, no dia 15, pela 37ª rodada, sem retornar a Belém entre as partidas.

A opção por São José do Rio Preto visa reduzir o desgaste da viagem. O município fica a cerca de 86 quilômetros de Novo Horizonte, onde será disputado o jogo contra o Novorizontino. De lá, a delegação fará um deslocamento de aproximadamente uma hora e quinze minutos até o Estádio Jorjão no dia da partida.

Após o confronto em São Paulo, o Remo seguirá direto para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí na Ressacada. A estratégia é aproveitar o bom desempenho como visitante. O clube tem a terceira melhor campanha fora de casa na Série B e vem de vitórias sobre Operário-PR e Cuiabá.

Com 58 pontos e ocupando a terceira colocação, o Remo depende apenas de si para conquistar o acesso à Série A. O clube paraense não disputa a elite desde 1994 e encara as últimas três rodadas como decisivas para encerrar o jejum.


Descubra mais sobre Manaustime

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Avião de Leila Pereira será usado por time da Série B na reta final do campeonato