Erica Mena está fora da próxima temporada de ‘Love & Hip Hop: Atlanta’ por conta das ofensas raciais proferidas contra a rapper Spicy
A atriz e modelo Erica Mena foi sumariamente demitida do reality show ‘Love & Hip Hop: Atlanta’ após chamar a rapper Spicy, sua companheira de elenco no programa, de ‘macaca’.
A MTV americana emitiu um comunicado dizendo que não tolera qualquer manifestação de racismo e que, com isso, Erica está fora da atração.

A mensagem diz: “A franquia ‘Love & Hip Hop’ nunca se esquivou de conversas difíceis em nossa comunidade. Trabalhando de mãos dadas com nossos parceiros, os espectadores verão o impacto dos comentários de Erica Mena nos três episódios finais da temporada”.
“Com efeito imediato, ela não aparecerá na próxima temporada de ‘Love & Hip Hop: Atlanta’”, concluiu o comunicado. Contudo, ainda não é certo se a atriz está fora do spin-off ambientado na capital do estado da Geórgia ou se está fora de toda a franquia, uma das mais populares da emissora.
O episódio de racismo aconteceu durante uma discussão entre Erica e Spice, em que a atriz fala sobre sua família disfuncional, no que a rapper concorda e diz que o filho de Erica não a ama.
Furiosa com a afirmação, a atriz vira uma mesa e chama Spice de macaca. Spice é uma mulher negra e Erica tem ascendência porto-riquenha e dominicana, o que traz ainda mais complexidade para a discussão.

Fato é que o público pediu e a eliminação chegou no programa em que não há competição, como no BBB, por exemplo. A MTV cedeu à pressão, mesmo o público discutindo se o incidente se tratava de um caso de colorismo ou de racismo propriamente dito.
Erica Mena também é uma das modelos do site OnlyFans que mais lucram com conteúdo sensual. Estima-se que, atualmente, ela ganhe cerca de US$ 4,49 milhões mensais com suas fotos e vídeos postados na plataforma.
*Com informações revistamonet
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
