Após o assassinato brutal do blogueiro Vitinho Cell, nesta quarta-feira (21) na zona Sul de Manaus, a motivação do crime, que até então era um verdadeiro mistério, pode ter ligação com facção criminosa.
A principal linha de investigação aponta para uma possível briga entre Vitinho Cell e o filho do líder máximo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Gelson Carnaúba, conhecido como “Mano C”. Antes de liderar o CV, Carnaúba teve envolvimento com a Família do Norte e é acusado de comandar uma chacina no Compaj em 2002.
A suposta briga entre Vitinho e o filho do líder do CV teria sido o estopim para o assassinato brutal. Segundo relatos, dias antes do crime, Vitinho teria se envolvido em uma discussão com o jovem, o que desencadeou a retaliação.
Logo após o crime brutal, comunicados atribuídos ao Comando Vermelho começaram a circular nas redes sociais, alegando que o crime tenha sido motivado pela suposta amizade de Vitinho com membros de uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
A mensagem compartilhada nas redes sociais pelo CV reforça a intolerância da facção com aqueles que mantêm laços com inimigos, deixando um alerta para os que compartilham do mesmo ambiente.
Relembre o crime
Vitinho Cell foi executado na tarde desta quarta-feira (21) com dez tiros em um posto de combustíveis na Betânia, localizado na zona Sul de Manaus.
*Com informações cm7
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Mais
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.