Ele ainda foi atropelado.
Maquesley C. S., de 24 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso após roubar uma loja da Claro no centro de Itapuã do Oeste, município localizado a 110 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia. O assaltante e seu comparsa invadiram o estabelecimento, armados e usando toucas balaclavas, rendendo funcionários e o proprietário da loja.
Durante o crime, a dupla roubou cerca de 10 celulares, entre iPhones e outros modelos de smartphones. Após o assalto, os criminosos fugiram em uma motocicleta, mas a perseguição começou logo em seguida. O proprietário da loja e outras pessoas se mobilizaram e foram atrás dos assaltantes, conseguindo alcançar a dupla na linha General Carneiro.
Durante a perseguição, Maquesley acabou atropelado e foi agredido pelos populares que o capturaram. Os celulares roubados foram recuperados e o criminoso foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto recebia atendimento médico em um hospital local.
Após receber alta, o assaltante foi levado ao Departamento de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia também apreendeu uma pistola calibre 380 utilizada no crime. O comparsa de Maquesley conseguiu fugir e até o momento não foi localizado pelas autoridades. A busca por ele continua.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Descubra mais sobre Manaustime
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.